O jogador Endrick, 17 anos, destaque do Palmeiras, está prestes a encerrar sua jornada no Alviverde para alçar voos internacionais rumo ao Real Madrid, mas não sem antes um último espetáculo no palco da Conmebol Libertadores.
Com o embate contra o San Lorenzo na mira, os holofotes estão voltados para o estadio Allianz Parque, em São Paulo, onde a expectativa é de casa cheia para a derradeira rodada da fase inicial do torneio continental. Segundo dados parciais divulgados nesta terça-feira (28.05, já foram comercializados 31.300 ingressos, para a partida que ocorrerá às 19h da próxima quinta-feira (30).
O Palmeiras manteve os valores de ingresso da última partida da Libertadores, mantendo a acessibilidade ao público, embora os preços variem de R$ 200 a R$ 380. Para os sócios do clube vinculados ao programa Avanti, estão previstos descontos e gratuidades, de acordo com o plano e a localização no estádio.
A incerteza paira sobre a escalação inicial do Palmeiras, com o técnico Abel sinalizando a possibilidade de testar o time sem os atletas que serão desfalque devido à Copa América. Entre esses desfalques, está Endrick, que se apresentará à seleção brasileira após o jogo contra o San Lorenzo.
Inicialmente, o camisa 9 poderia ainda atuar em mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro, porém, um cartão amarelo e a suspensão do campeonato, devido às chuvas no Rio Grande do Sul, alteraram os planos. Assim, Endrick cumprirá suspensão contra o Criciúma e terá sua participação contra o Atlético-MG adiada para 17 de junho.
Leia também - CBF define datas para jogos adiados do Cuiabá no Brasileirão
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).