O empate sem gols entre Fortaleza e Internacional, nesse domingo (14.04), na Arena Castelão, teve um lance curioso e preocupante. Aos 5 minutos do segundo tempo, Moisés marcou um golaço de bicicleta, que colocou o Fortaleza temporariamente à frente no placar.
A euforia da comemoração, no entanto, trouxe consequências inesperadas, Deyverson empurrou Moisés com força, e o companheiro se lesionou na queda.
Logo após o empurrão, Moisés levou a mão à coxa e precisou ser substituído por Marinho. Para piorar a situação, o gol foi anulado pelo VAR por impedimento, e o placar seguiu em 0 a 0 até o fim da partida.
O técnico Juan Pablo Vojvoda comentou o ocorrido após o jogo. “Gosto que os jogadores celebrem o gol, mas sei que foi um acidente. Deyverson não fez de propósito. Foi um bonito gol, que daria a volta ao mundo. Agora, é seguir em frente.”
Moisés corre o risco de não atuar na próxima quarta-feira (17), quando o Fortaleza enfrenta o Vitória, às 21h30, no Barradão, pela quarta rodada do Brasileirão. (Com informações do Ge)
Leria também - São Paulo empata com Cruzeiro e segue sem vencer no Brasileirão
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).