O Corinthians avançou nas conversas com Dorival Júnior e aguarda apenas o “sim” final do treinador para oficializar sua contratação. O técnico de 62 anos é o favorito da diretoria para substituir Ramón Díaz, que ainda não foi comunicado, mas já tem a saída considerada certa nos bastidores.
De acorco com o Ge, a diretoria quer anunciar Dorival antes de formalizar a demissão do argentino. O clube trata a troca no comando como urgente, visando uma reação rápida no Campeonato Brasileiro.
Dorival está sem clube desde que deixou a Seleção Brasileira no início do ano. Em 2023, ele quase assumiu o Corinthians, mas fechou com o São Paulo. Agora, o Timão se antecipa para garantir o nome preferido.
Ramón ainda comandou o treino desta quinta-feira (17), no CT Joaquim Grava, e chegou a brincar com jornalistas dizendo que os rumores não eram verdadeiros. Mas, internamente, a decisão está tomada.
O acordo com Dorival deve ser até o fim da temporada. O anúncio pode sair nos próximos dias, dependendo apenas da resposta final do treinador. (Com Ge)
Leia também - São Paulo empata com o Botafogo no Rio em jogo movimentado
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).