O Procon de São Paulo notificou a Fifa para informar como será a comercialização dos ingressos para o Mundial de Clubes 2022, que acontecerá a partir desta quarta-feira (03.02) nos Emirados Árabes.
O Procon-SP quer saber se os consumidores serão informados de maneira clara e adequada sobre os procedimentos para aquisição dos ingressos; quantos ingressos foram disponibilizados e quantos já foram comercializados.
O questionamento, segundo o órgão, é para saber quantos consumidores de São Paulo que adquiriram ingresso para o jogo do Palmeiras poderão ser prejudicados pela redução de público nos jogos do Mundial. Além disso, se a entidade máxima do futebol pretende indenizar os torcedores que foram barrados e assistir aos jogos.
O órgão pediu explicações sobre quando a decisão foi tomada e quais os critérios utilizados para realizar a redução de público do evento.
Além disso, quais jogos serão atingidos; quantos consumidores serão afetados; quais critérios serão utilizados para escolha dos consumidores que poderão comparecer ao evento; se os parceiros comerciais que efetuam a venda de ingresso já foram informados quanto à redução e quantos ingressos ainda estão disponíveis.
Leia Também - Condenado por assassinato, goleiro Bruno vai vender açaí
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).