O pequeno cruzmaltino, Guilherme Gandra Moura, 8 anos, que teve alta na última terça-feira (27.06), conheceu na manhã desta sexta-feira (30) o Centro de Treinamento do Vasco. Gui, como é conhecido, na última semana viralizou na internet com um vídeo de reencontro com a mãe no hospital, após passar 16 dias em coma induzido, ele tem uma doença genética rara, a epidermolise bolhosa.
O torcedor mirim bateu uma “bolinha” com os jogadores, ganhou um par de chuteiras do atacante Pedro Raul e uma camisa do zagueiro Léo. O time publicou registros do encontro nas redes sociais.
“Um momento mega especial com o nosso amigo Gui”, colocou o clube em um dos vídeos.
No fim de semana, o menino também recebeu visitas especiais de jogadores do Vasco, Gabriel Pec e Figueiredo visitaram o menino, ele também ganhou uma camisa do time das mãos do filho do ídolo Roberto Dinamite.
Após levar a melhor contra o Cuiabá na segunda-feira, vários jogadores do time vascaíno e o técnico interino Willian Batista dedicaram o resultado da partida a Gui.
“Foi muito incrível eu ter ido ao hospital e conhecê-lo. A reação dele me emocionou bastante, os vídeos. Quero novamente dedicar essa vitória a ele. Eu tinha prometido um gol, mas infelizmente não saiu. Mas a vitória já vai deixar o Gui e todos os torcedores felizes”, disse Gabriel Pec, após a partida.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).