A diretoria do Corinthians entrou em contato com o treinador e fez uma consulta sobre o interesse em retornar ao clube do Parque São Jorge. O ex-comandante da seleção brasileira pediu tempo para refletir antes de dar uma resposta.
Segundo informações do ge, o treinador ficou mexido com o convite e tem consultado amigos e familiares antes de avançar na conversa com o Timão. As negociações que estavam em curso com clubes da Arábia Saudita estão temporariamente interrompidas.
No momento, assuntos como tempo de contrato, salários, bonificações e montagem da comissão técnica não estão sendo debatidos. O Corinthians fez uma consulta e se comprometeu em apresentar um projeto de longo prazo para o treinador voltar ao CT Joaquim Grava.
A investida em Tite, embora não tenha sido a primeira do clube no mercado depois da demissão do argentino Ramón Díaz, é vista como a tentativa de ter um nome de peso no comando da equipe.
O Corinthians busca alguém com histórico vencedor e facilidade para lidar com os egos dentro do vestiário. Nome histórico do clube pelas conquistas de duas edições do Brasileirão, além CONMEBOL Libertadores e do Mundial de Clubes, o treinador se encaixa nos dois principais quesitos buscados pela diretoria.
Na última sexta-feira (18.04), o Timão, através de uma pessoa ligada ao presidente Augusto Melo, entrou em contato com Dorival Júnior, recém-demitido da seleção brasileira.
Com informações do ge.
Leia também - Ancelotti deve deixar o Real Madrid e mira comando da Seleção Brasileira
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).