O atacante Neymar, mais uma vez, ficou descontente por ser substituído pelo técnico Luis Enrique em um jogo do Barcelona. No sábado, quando o time catalão vencia o Eibar por 2 a 0, pelo Campeonato Espanhol, o treinador tirou o brasileiro para Pedro entrar, quando faltavam 21 minutos para o fim do jogo. O canal de TV espanhol “Cuatro” acompanhou todos os movimentos do craque ao deixar o gramado, começando pelo fato de ele não ter cumprimentado o comandante.
Visivelmente irritado, Neymar chegou ao banco de reservas e não falou com Luis Enrique que, curiosamente, esperou o jogador passar para se levantar. O canal "Cuatro" comenta no vídeo as expressões do jogador, como cara fechada, língua para fora, além da tristeza de Messi por seu companheiro ter saído.
Depois, Neymar se senta no banco, retira as fitas que estavam no seu tornozelo e as atira com raiva no chão. O craque, então, resolve colocar a camiseta sobre a cabeça e assim fica com ela por quase dois minutos. Nesse tempo, o meia Iniesta dá duas olhadas para ver o que o brasileiro estava fazendo. Já o treinador de goleiros, José Ramón de la Fuente, e o fisioterapeuta, Jordi Medina, olham rapidamente, mas não dão muita importância.
Quando Neymar volta a respirar e tirar a a camiseta do rosto, o preparador lhe pergunta se aconteceu algo, mas o craque balança a cabeça. Como mostra as imagens da TV “Cuatro”, o jogador ainda continua reclamando de alguma coisa.
VEJA O VÍDEO AQUI
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).