Parece que a volta de Neymar ao Santos já começou a fazer efeito, e não é dentro de campo. Assim que pisou de novo no CT Rei Pelé, o craque percebeu que pouca coisa mudou desde a última vez que esteve lá, lá em 2013. Sem rodeios, ele foi direto na diretoria, "precisa melhorar". E o Peixe ouviu.
A direção santista agora corre para modernizar o centro de treinamento e melhorar o conforto dos jogadores. A ideia é reformar os quartos do hotel do CT, trocar armários, dar uma cara nova ao espaço e até reformar os banheiros. Antes, o plano era fazer tudo isso em janeiro, mas como o time desistiu da pré-temporada nos Estados Unidos, a obra ficou para depois. Por enquanto, a única mudança feita foi a troca dos lençóis por modelos de melhor qualidade.
A reforma já estava nos planos desde o início da gestão de Marcelo Teixeira, mas a fala de Neymar acelerou o processo. E tem mais: com a possível parceria com a WTorre para a construção da nova Vila Belmiro, o CT pode passar por uma transformação ainda maior. A ideia é até fechar o hotel para a reforma completa, com os atletas se concentrando em outro local enquanto isso.
Essa não é a primeira vez que os jogadores pedem mudanças. No ano passado, a diretoria já havia trocado todas as camas, depois que o zagueiro Gil reclamou que tinha dificuldades para dormir por causa da altura dos móveis. Além disso, a área de convivência também foi reformada, ganhando mesa de sinuca e videogame para os atletas relaxarem entre os treinos. (Fonte: Site Ge)
Leia também - Cinema barato, pré-Carnaval e jogo no Dito Souza: veja o que rola neste final de semana
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).