O Barcelona da Espanha descartou nesta segunda-feira (10.07) qualquer possibilidade do retorno do atacante brasileiro, Neymar, nesta temporada. A informação é do jornal espanhol “Mundo Deportivo”.
De acordo com a publicação, os empresários de Neymar teriam oferecido o jogador ao clube espanhol. No entanto, o Barcelona decidiu não avançar na negociação.
Ainda de acordo com o jornal, um dos motivos da recusa seria que o retorno de Neymar poderia ser um problema no vestiário. Outro motivo é a questão econômica – recentemente o PSG informou que aceita negociar o atacante brasileiro por 60 milhões de euros (R$ 334 milhões).
Importante destacar que Neymar foi contratado pelo PSG junto ao Barcelona, em 2017, por 222 milhões de euros (R$ 812 milhões na cotação da época), se tornando o jogador mais caro da história do futebol. Apesar das grandes atuações no Campeonato Francês, o brasileiro não conseguiu levar o clube de Paris ao título da Liga dos Campeões, acumulou lesões e caiu em desgraça com os torcedores.
Leia também - Cuiabá tem o terceiro pior ataque do Brasileirão
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).