Adriano balançou as redes duas vezes na despedida do futebol no jogo amistoso entre Flamengo e Amigos da Itália, no Maracanã. Após passar em branco no primeiro tempo, enquanto vestia a camisa rubro-negra, o Imperador empatou o jogo em 2 a 2, quando estava atuando com a camisa dos Amigos da Itália. O gol foi marcado de cabeça aos 24 minutos tempo. Depois, vestindo novamente o uniforme do Fla, marcou de pênalti no fim para garantir a vitória do Fla por 4 a 3.
Depois do primeiro gol, Adriano foi muito festejado pelos amigos no gramado. Na sequência, o jogo foi paralisado para mais homenagens a Adriano. Com auxílio de inteligência artificial, telão do Maracanã reproduz mensagem em áudio do pai de Adriano, que morreu em 2004.
O atacante se emocionou no gramado do estádio, e torcida ovacionou o jogador. Ele recebeu uma camisa do Flamengo e deu uma volta no gramado com lágrimas nos olhos.
O jogo seguiu após a homenagem com o Imperador pelo lado do Flamengo. Nos minutos finais, Córdoba fez pênalti em Emerson Sheik. Adriano deslocou Dida e virou o jogo para o Fla, que venceu por 4 a 3 com gol do Imperador. (Site Ge)
Leia também - Adolescente desaparece de casa em VG após dizer que gostaria de morar em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).