O maior artilheiro do Cuiabá e vice do Brasileirão, com oito gols, Deyverson foi o convidado do programa “Boleiragem”, nessa segunda-feira (07.08).
Durante o programa, o jogador do Dourado foi questionado de qual seria seu “grande momento”, de qual gol ele gostaria de se lembrar quando olhasse para trás.
“Meu grande momento é o que eu estou vivendo agora, fazer aquele gol foi sensacional, o gol de um cara improvável. Mas esse momento que eu estou vivendo agora é surreal, é onde todo mundo desacreditou, porque jogando no Palmeiras é claro que você vai fazer um gol, uma hora ou outra, é muito fácil, muito tranquilo, é o Palmeiras. Mas, no Cuiabá tem que ter vontade, perseverança, tem que lutar”.
Ele continou: “Então eu estou vivendo o momento mais gratificante agora, por tudo aquilo que as pessoas pensaram ao contrário do que eu ia viver, desacreditaram do Deyverson no Cuiabá, falaram que eu desci 50 escadas, mas eu subi um milhão! Estou vivendo o melhor momento da minha vida (...) Então para mim o gol mais importante foi ter entrado nesse clube”, completou.
O centroavante reconheceu também os erros que cometeu no passado e afirmou ser um jogador mais maduro. Ele ainda aproveitou o momento para fazer um lobby por uma vaga na Seleção Brasileira.
“Acho que as pessoas têm que ver o que estou fazendo de bom e esquecer o meu passado. Aquilo não volta. Eu tenho oito gols, o Vitor Roque tem oito. Estou acima de jogadores como Suárez, Gabigol e Pedro. Sonhar com a Seleção não custa nada. Vou sonhar sempre. Alô, Diniz. Quero mostrar para as pessoas que hoje sou um novo Deyverson”, declarou o jogador.
Deyverson falou também sobre a chegada de António Oliveira, o artilheiro elogiou o técnico e pediu pés no chão ao clube. Ele admitiu ainda que o grande sonho é classificar o Cuiabá para a Libertadores de 2024.
“O Antônio mudou muito o ambiente do time. Ele nos dá muita abertura, temos um diálogo. Hoje estamos vencendo em casa e fora. Equipes grandes (...) O Cuiabá tem que ter os pés no chão. Tem clubes com mais investimento, com metas maiores que a nossa. Mas, é claro que nesse momento penso em Libertadores”, finalizou o jogador.
O Cuiabá estava há pouco na zona de rebaixamento, mas arrancou na competição vencendo os quatro últimos jogos. O time está na 8º colocação do Brasileirão.
Leia também - António Oliveira exalta boa fase do Cuiabá após vitória sobre o Flamengo
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).