23 de Novembro de 2024
23 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Quinta-feira, 09 de Dezembro de 2021, 16:44 - A | A

Quinta-feira, 09 de Dezembro de 2021, 16h:44 - A | A

time desfalcado

Cuiabá demite jogador acusado de agredir dançarina da Crystal em motel

O clube encerrou o contrato com o jogador na noite de ontem (08)

Gislaine Morais/VGN

AssCom Dourado

VGN; Clayson; jogador; demitido; Cuiabá

O clube encerrou o contrato com o jogador na noite de ontem (08).

 

O Cuiabá Esporte Clube emitiu uma nota, na tarde desta quinta-feira (09.12), informando que tomou ciência ainda ontem (08), da existência da ocorrência em que os atletas Clayson Henrique da Silva Vieira e Rafael Gava são acusados de lesão corporal a uma jovem.

Conforme a nota, a direção confrontou os jogadores, e Clayson confirmou sua participação no episódio. Já Rafael Gava teve sua versão de que estava em casa com familiares, confirmada pelo próprio colega.

O Dourado lamentou o ocorrido e anunciou que a conduta de Clayson - extracampo - é inaceitável e que encerrará seu vínculo imediatamente. O atleta, que pertence ao E.C. Bahia, foi excluído ontem (08) mesmo do grupo, que enfrenta hoje o Santos, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Na manhã de ontem (08), uma ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, onde uma jovem, 22 anos, tentou tirar a própria vida, cortando o pescoço, na casa noturna Crystal Night Club, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Leia matéria relacionada Jovem tenta se matar cortando pescoço em boate de Cuiabá

Mais tarde, foi divulgado que a jovem era dançarina da boate, e com mais duas colegas teriam feito programa em um motel com jogadores do Cuiabá, e no local havia ocorrido um desentendimento e ela foi agredida lá.

Confira nota na íntegra

O Cuiabá Esporte Clube informa que tomou ciência ontem da existência de um Boletim de Ocorrência em que os atletas Clayson e Rafael Gava são acusados de lesão corporal a uma jovem.

Ao confrontar os jogadores, a direção ouviu a confissão da participação de Clayson no lamentável episódio. Já Rafael Gava teve sua versão de que estava em casa com familiares confirmada pelo próprio colega.

O Cuiabá lamenta profundamente o ocorrido e já informou Clayson que sua conduta extracampo é inaceitável e que encerrará seu vínculo imediatamente. O atleta, que pertence ao E.C. Bahia, foi excluído ontem mesmo do grupo que enfrenta hoje o Santos, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Em relação ao atleta Rafael Gava, o Cuiabá aguardará a conclusão das investigações para decidir qual atitude será tomada.

O clube de Mato Grosso reafirma publicamente seu repúdio a toda e qualquer forma de violência e de assédio, especialmente contra as mulheres, e contribuirá na apuração dos fatos e responsabilidades.

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760