O São Paulo voltou a decepcionar sua torcida e apenas empatou com o Cruzeiro por 1 a 1, na noite deste domingo (14), no Morumbis, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o terceiro empate seguido do Tricolor na competição, que ainda não sabe o que é vencer.
A equipe paulista saiu na frente com um belo gol de Ferreira, de cabeça, após cruzamento de Cédric, aos 6 minutos do segundo tempo. Mas a vantagem durou pouco. Aos 19, Kaio Jorge aproveitou escanteio e empatou para o Cruzeiro, finalizando entre as pernas do goleiro Rafael.
A partir daí, o jogo esfriou. O São Paulo teve dificuldades para reagir e viu a paciência da torcida se esgotar. Ao final da partida, vaias tomaram conta do estádio — um retrato da insatisfação com o desempenho do time, que soma apenas três pontos em três jogos e ocupa a 15ª posição..
O Cruzeiro, por sua vez, chegou aos quatro pontos e aparece em 12º lugar. Já são 14 jogos consecutivos sofrendo gols em 2025. Apesar do empate fora de casa, a defesa segue sendo um ponto frágil da equipe de Nicolás Larcamón.
Próximos jogos
São Paulo: visita o Botafogo na quarta (17), às 19h.
Cruzeiro: recebe o Bahia no mesmo dia, às 21h30. (Com informações do Ge)
Leia também - Arrascaeta brilha, Flamengo domina e aumenta a crise no Grêmio
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).