O Atlético-MG em nota, divulgada nesta segunda-feira (14.01), afirmou que viajará para Cuiabá apenas no próximo sábado (19.01), véspera da decisão da Supercopa do Brasil contra o Flamengo, previsto para ocorrer na Arena Pantanal.
De acordo com regulamento da Supercopa do Brasil, as equipes devem estar na cidade-sede com três dias de antecedência. No entanto, o time mineiro alegou que por questão de logística e falta de estrutura de treinamento em Cuiabá, a delegação da equipe chegará na Capital mato-grossense no sábado (19).
“Na semana passada, quando se definiu Cuiabá como palco do jogo, o Atlético buscou informações sobre locais de treinamento. Para ir três dias antes, o ideal para uma boa preparação é que haja campo, academia, equipamentos de fisioterapia, fisiologia etc. Na ausência de local que atendesse a essas necessidades, o clube ponderou isso com a CBF e comunicou que irá viajar no sábado à tarde, após o treino da manhã na Cidade do Galo”, diz a nota do clube.
Importante destacar que desde o anúncio oficial que final da Supercopa do Brasil seria realizado na Arena Pantanal, o Atlético e Flamengo protagonizam uma disputa nos bastidores.
A diretoria do time mineiro chegou a levantar suspeita de que o Flamengo tinha recebido informações privilegiadas por ter reservado hospedagem em um dos melhores hotéis de Cuiabá.
Leia Também - Supercopa entre Atlético-MG e Flamengo pode não acontecer em Cuiabá, alerta governador
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).