Um episódio inusitado chamou a atenção no Egito e o responsável pela ação sofreu as consequências. Um árbitro egípcio foi suspenso pela federação de futebol depois de usar o celular de um torcedor para revisar um lance numa partida da segunda divisão do país.
A situação curiosa aconteceu no jogo entre Suez e Al-Nasr. A competição não conta com arbitragem de vídeo, mas Mohamed Farouk decidiu improvisar. Tudo aconteceu quando a equipe visitante marcou seu segundo gol, que empataria a partida no momento. Diante de muitos protestos da torcida da casa, o árbitro utilizou o celular de um torcedor para revisar o lance e anulou o gol que mudaria o resultado do jogo por toque de mão.
Depois da situação polêmica e ilegal, o Suez marcou mais uma vez, garantindo sua vitória em casa pelo placar de 3 a 1. Mohamed Farouk precisou deixar o campo de jogo e o estádio sob escolta policial diante da revolta dos jogadores do Al-Nasr.
A federação egípcia de futebol classificou o evento como "inaceitável e contrário às normas estabelecidas pela entidade". O árbitro foi suspenso por tempo indeterminado.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).