O goleiro Cássio revelou durante entrevista pós-jogo nessa terça-feira (23.04) que está se sentindo abalado pelas críticas que vem recebendo dos torcedores do Corinthians. Com um papel importante na equipe, o capitão Alvinegro admitiu, após a derrota por 1 a 0 para o Argentino Jrs, que está buscando ajuda psicológica devido ao mau momento que está passando.
“Não é questão de faltar confiança. Eu tomei um gol que era defensável, depois fiz um monte de defesas. Tudo bem, eu entendo. Quando começou o ano, sabia que seria assim, a conta iria sempre sobrar para mim. Se eu tomo gol de pênalti hoje, a falha é minha. Estou indo até em psicólogo, psiquiatra, está f... Difícil, difícil, tenho apanhado que nem um cachorro”, desabafou o jogador.
Além do desabafo, o atleta reforçou que fez tudo que estava em seu alcance pelo clube paulista, mas não descartou a hipótese de este ser seu último ano com a camisa Alvinegra. Ele tem contrato com o clube até dezembro.
“A gente é um grupo e não interessa, as coisas vão sempre sobrar para os mais velhos, mas eu sou ser humano, uma hora a conta vem. Pode botar na minha conta, como os outros jogos, os outros gols, o time não fazer gol deve ser culpa minha também. Desculpa o desabafo, mas às vezes enche o saco. Eu sempre fiz de tudo pelo Corinthians, estou muito tranquilo com a cabeça, se esse for meu último ano pelo Corinthians, meu tempo acabar aqui, sou grato por tudo o que vivi no Corinthians, foi maravilhoso, tenho que agradecer todo mundo, mas às vezes cansa. Eu sou ser humano e se tem uma coisa que nunca faltou foi trabalho e empenho por essa instituição”.
Embora reconheça seus erros, o ídolo corintiano não esconde a chateação da cobrança excessiva feita pelos torcedores. Motivo este, talvez, que faça o goleiro pensar em deixar o clube.
“Errei, sim, mas parece que tudo de errado no Corinthians é minha culpa. Se eu sou o maior culpado, talvez seja momento de sair e seguir meu caminho”, declarou.
Sem vencer há quatro jogos, o Corinthians volta a campo no domingo (28), contra o Fluminense, na Neo Química Arena. Em conversas tidas pelos dirigentes do time paulista, há um planejamento por parte da comissão técnica de medir o tamanho do incômodo com as críticas pelo mau momento da equipe e, dependendo do rumo da conversa, a expectativa é que Cássio seja preservado no duelo.
Leia também - Flamengo e Bolívar se enfrentam pela terceira rodada da Libertadores
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).