As cinco vítimas do acidente envolvendo uma carreta Scania e um veículo Ônix, placas de Várzea Grande, na tarde dessa segunda-feira (26.09), no km 561 da BR-163, em Nova Mutum (a 237 km de Cuiabá), foram identificadas como E.L.S, de 1 ano e 11 meses, Leandra Sousa Marques, 21, Izabel Cristina Souza Lima, 37, Paulo Victor da Silva, 27 e Ronaldo de Proença Souza, 30 anos.
Leia matéria relacionada - Acidente na BR 163 deixa cinco mortos; 10 pessoas morrem na BR em três dias
Na rede social, a empresa Ciclo Machado, localizada em Várzea Grande, lamentou a morte de seu funcionário Ronaldo Proença. Em luto, a loja ficará fechada nesta terça (27) e retornará as atividades na quarta (28).
"Aquele que está desde o começo, aquele que é um exemplo de pessoa, aquele que tinha uma enorme paciência, quantas qualidades temos sobre ele. Quantos momentos bons que fica eternizado em nosso coração. É com essas palavras que nos despedimos de nosso amigo, irmão, parceiro, (RONALDO SOUZA DE PROENÇA). Saudades eterna", cita mensagem de despedida da empresa.
O condutor da carreta saiu ileso, e durante entrevista para um site local, ele disse que tudo aconteceu muito rápido. Contou que quando percebeu, o motorista do Ônix já tinha perdido o controle. “Ele veio de lado, eu eu tentei frear, mas não consegui e só senti o impacto”.
Ele disse que desceu para socorrer, mas pelo impacto já tinha imaginado que não teria sobreviventes. O condutor disse que pensou que teria somente uma pessoa, não imaginava cinco, e uma sendo criança.
Motorista há seis anos, o condutor da carreta disse que esse foi seu primeiro acidente e espera que seja o último, segundo ele é muito assustador. “Ainda mais quando fiquei sabendo que tinha uma criança, eu tenho uma filha de 3 anos, eu sei que tem alguém sofrendo, que vai sofrer muito”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).