João Paulo Cosme Raposo, 36 anos, que morreu afogado na Passagem da Conceição, em Várzea Grande, é morador do Parque do Lado e foi ao ponto turístico para comemorar o aniversário da esposa. A informação foi repassada ao por Dona Mari, proprietária do restaurante em que a vítima almoçou antes de se afogar.
Ao , Dona Mari revelou que a esposa de João contou que ele estava brincando de bola com o filho na praia, e que ao mergulhar para buscar a bola acabou afundando e não mais foi visto.
“Eles almoçaram no meu estabelecimento, e eles falaram que iria para o rio. Falei para eles, por não serem daqui, e estarem visitando o local pela primeira vez, que era perigoso e que não era para ir na pedra. Mas, eles não estavam na pedra e sim na praia. Estavam jogando bola com o gurizinho, e ele foi pegar a bola e água estava no meio, caiu e se afundou”, contou Mari, informando ter o fato relatado pela esposa da vítima.
Segundo ela, João Paulo estava morando há pouco tempo com a família no bairro Parque do Lago, e que eles eram naturais de Rondônia.
Ainda segundo Dona Mari, há cerca de duas semanas uma menina escapou de morrer afogada na Passagem da Conceição. “A menina já estava rodando no rio, quando o Caju [pescador] pegou ela pelo cabelo e a salvou”, revelou a comerciante.
Leia Mais - Corpo de homem que se afogou na Passagem da Conceição é encontrado
Homem morre afogado na Passagem da Conceição
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).