A empresária Carla Renata Pajanoti Gasparoto, proprietária da Loft Home, faleceu neste domingo (29.12) em decorrência de complicações de um câncer de pâncreas.
Conhecida no meio empresarial pelo seu perfil de liderança, Carla fazia tratamento contra o câncer nos Estados Unidos da América (EUA).
"É com profundo pesar que anunciamos a sua partida no dia 29/12/24. Carla Renata Pajanoti Gasparoto cumpriu a sua jornada entre nós, sendo força, inspiração e amor para amigos, familiares e colaboradores. E agora encontrou o descanso eterno nos braços de Deus. Que você seja recebida com luz, assim como iluminou a vida de tantas pessoas. Carla, você sempre estará em nossos corações.", escreveu a página da Loft Home nas redes sociais.
O velório da empresária ocorre na Funerária Santa Rita, na Capela 1, a partir das 8h da manhã desta segunda-feira (30.12).
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e a primeira-dama, Márcia Pinheiro, lamentaram o falecimento da empresária. "Carla foi uma mulher visionária e inspiradora, cuja dedicação ao empreendedorismo deixou um legado inestimável para nossa cidade. Proprietária da empresa Loft Home, ela era reconhecida por sua capacidade de inovar e pelo impacto positivo de suas ações no comércio local, contribuindo diretamente para o desenvolvimento econômico e social de Cuiabá", decllarou o prefeito..
A primeira-dama, Márcia Pinheiro, destacou o carisma e a força de Carla. "Era mais do que uma empresária brilhante; ela era uma mulher que iluminava os ambientes por onde passava. Seu espírito empreendedor era movido pelo amor à família e à nossa cidade. Deixa saudades e um exemplo eterno de resiliência, coragem e generosidade.”
"Neste momento de dor, unimos nossos corações em solidariedade ao esposo Gustavo Gasparoto, aos familiares e amigos, rogando a Deus que conforte a todos. Que sua memória seja honrada e inspire futuras gerações", finalizou a primeira-dama .
Leia também - Kalil paga nesta segunda (30) salário dos servidores públicos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).