Circulam nas redes sociais, imagens de uma câmera de segurança, em que supostamente Wagner Wilton do Carmo, 44 anos, conhecido como Dom Wagner, teria “encoxado” em uma mulher, na saída de uma agência bancária de Poconé (a 104 km de Cuiabá), no dia 14 de novembro. A mulher acionou a polícia e o “Rei do Pacote”, foi preso.
No entanto, as imagens confirmam a versão relatada no depoimento do influenciador digital, onde ele disse que o contato físico não foi proposital, pois o mesmo estava distraindo mexendo em seu celular.
No dia ocorrido, a mulher relatou aos policiais militares, que Dom Wagner teria faltado com respeito com ela, ao dar uma “encoxado” por trás da vítima. Ela disse que em outra ocasião ele teria chamado ela de “gatinha gostosa”.
No vídeo, é possível ver Dom Wagner esbarrando levemente o braço na mulher, que aparenta estar “atrapalhando” a passagem das pessoas que saiam da agência bancária.
Ainda no vídeo, é possível observar em que os dois discutem. Ele vai embora e a mulher fica em frente à agência por mais alguns minutos, enquanto faz diversas tentativas de ligações.
Leia também - "Pistoleiro Profissional" é preso em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).