Os vereadores de Várzea Grande utilizaram a tribuna da Câmara Municipal, durante sessão extraordinária desta sexta-feira (30.01) que marcou a despedida do vereador Pery Taborelli (PV) do legislativo municipal, para criticar duramente o ex-presidente Waldir Bento (PMDB).
Conforme Wanderley Cerqueira (PSD) ex-gestor não teve responsabilidade no comando da Casa de Leis.
“O presidente Waldir durante a sua gestão não cumpriu nada que prometeu. Ele não construiu nem os gabinetes para os demais vereadores. É uma vergonha vereadores não ter gabinetes e ficar atendendo nos corredores. Waldir mostrou nenhuma responsabilidade. Ele foi irresponsável com o legislativo”, criticou.
Ainda de acordo com ele, o ex-presidente mostrou ser um mau gestor, já que mesmo sendo do partido do prefeito Walace Guimarães (PMDB) não conseguiu recursos para construção de gabinetes e nem de outras melhorias em prol da Casa de Leis.
O social-democrata revelou aos demais que quando disputou a presidência da Câmara com Waldir, ele já tinha acordado com o superintendente da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso que “bancaria” a construção dos novos gabinetes e ainda mobilharia as salas.
“Nós tínhamos um bom projeto, mas infelizmente não nos escolheram e deu no que deu” declarou o parlamentar.
Segundo Sumaia Leite (Solidariedade) na nova gestão, os parlamentares serão melhores tratados e bem vistos, fato que não ocorreu na gestão de Waldir.
Já Miriam Pinheiro (PHS), vice-presidente na Mesa Diretora garantiu que todos os vereadores terão espaço na Câmara de VG. “Isso não ocorreu durante a gestão de Waldir. Ele nunca nos concedeu um espaço dentro do legislativo”, enfatizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).