O corpo do jovem Endryo Yahallon da Silva, 15 anos, morador do Residencial São Benedito, bairro São Mateus, em Várzea Grande, foi encontrado no final da manhã desta terça-feira (15.01), próximo a Balsa Bravasco, (a cerca de 18km de Cacoal - a 480 Km de Porto Velho, em Rondônia). Ele passava férias na casa do pai.
Endryo estudava na Escola Ee Professora Elizabeth Maria Bastos Mineiro, no bairro São Mateus, Várzea Grande, e cursaria o primeiro ano do ensino médio.
O jovem estava desaparecido desde o último domingo (13.01), quando a lancha que estava com mais dois amigos virou no Rio Machado, em Cacoal. Os dois amigos conseguiram ser salvos, porém, Endryo não teve a mesma sorte. A informação é de uma amiga da mãe do jovem que morreu.
O Corpo de Bombeiros começou as buscas assim que foi acionado, mas apenas no final da manhã desta terça-feira, conseguiu localizar o corpo.
Telma da Silva, mãe do jovem e o padrasto viajaram para Cacoal. A mãe está em estado de choque, segundo revelou uma amiga da família ao oticias.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).