Paulo Rogério Sherner, 50 anos, a mãe dele, Gerta Sherner, 76 anos, sua esposa, Ancelma Barcelo, 41 anos, morreram em um acidente – envolvendo uma Scania 360 azul e uma GM S10 branca - quando viajava para formatura da filha em Sorriso (a 418 km de Cuiabá). O acidente ocorreu no km 55 da MT-242, em Sorriso (a 418 km de Cuiabá), na noite desse sábado (19.02). O condutor da carreta, 19 anos, não tem habilitação para dirigir o veículo e foi conduzido à delegacia, sem ferimentos.
Segundo a Concessionária Intervias, a caminhonete seguia sentido Sorriso e a carreta saía de uma estrada vaicinal e de chão para entrar na rodovia, sentido Nova Ubiratã - e pode ter ocasionado o acidente. A família era moradora de Nova Ubiratã (a 448 km de Cuiabá).
O Corpo de Bombeiros foi acionado para desencarcear uma das vítimas que estava presa às ferragens. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para colher materiais para análise. As causas e responsabilidades do acidente estão sendo investigadas.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, para exames de necropsia, e, posteriormente, liberados para sepultamento.
Leia também
Motorista colide contra poste e passageiro fica em estado grave em Várzea Grande
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).