A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), prorrogou, por meio do Decreto n.º 01/2025, a intervenção na Diretoria Comercial do Departamento de Água e Esgoto do município (DAE/VG).
A medida atende a uma decisão judicial decorrente da "Operação Gota D'Água", deflagrada pela Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (DECCOR) em 20 de setembro de 2024. Leia matéria relacionada - Justiça manda Kalil fazer auditoria e intervenção no DAE; vereador Pablo é afastado do cargo
Conforme publicação que circula nesta segunda-feira (06.01) no Diário Oficial dos Municípios (AMM-MT), o interventor Juliano Marçal Rosa Jr., auditor municipal de Controle Interno e servidor de carreira desde 2012, permanece no cargo.
O interventor foi nomeado pelo ex-prefeito Kalil Baracat (MDB) no dia 23 de setembro com prazo até 31 de dezembro de 2024.
Em outubro, Juliano Marçal solicitou a nomeação de Daniela Arruda de Oliveira como Ouvidora, Diogenes Batista da Silva como Assistente Técnico de Projetos e Rosely Nunes de Paula como Gerente de Departamento Comercial. Solicitações atendidas pela então presidente da Autarquia, Carlos Alberto.
Leia matéria relacionada - DAE/VG atende pedido de interventor e nomeia servidores para cargos essenciais
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).