O Tribunal de Justiça de Mato Grosso comunica o falecimento, na madrugada deste domingo (04.11), do juiz Leomir Lidio Luvizon, titular da Quarta Vara Cível da Comarca de Rondonópolis (212km a sul de Cuiabá). O magistrado, vítima de câncer, encontrava-se internado em um hospital em São Paulo.
O corpo está sendo transladado para o Município de Rondonópolis, onde será velado a partir das 11h no Tribunal do Júri da comarca. O horário e local de sepultamento ainda não foram informados pela família. O juiz, de 55 anos, era casado e tinha duas filhas.
Leomir Lidio Luvizon, natural de São Miguel D’Oeste (Santa Catarina), foi nomeado para o cargo de juiz substituto na Comarca de São José do Rio Claro, conforme Ato nº 144/98/TJ, de 15 de julho de 1998, tendo tomado posse e assumido suas funções em 20 de julho do mesmo ano. Por merecimento, foi promovido para a Quarta Vara Cível da Comarca de Rondonópolis (Entrância Especial), conforme Ato nº 172/04/TJ, de 28 de maio de 2004, tendo assumido suas funções em 7 de junho daquele ano. Atuou como juiz diretor do Foro entre os anos de 2003/2004 e 2007/2009.
O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho, lamenta a perda e apresenta condolências à família.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).