Yasmine Vitoria, moradora de Cuiabá, relatou, nessa quarta-feira (05.04), no grupo do Facebook “Aonde Não Ir em Cuiabá Original”, o pouco-caso que sofreu em uma das unidades da rede de supermercados Assaí Atacadista, localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa, na Capital.
Conforme a publicação, Yasmine realizou a compra, mas ao chegar ao caixa, não aceitaram a forma de pagamento. Ela explica que iria pagar com R$ 600 em moedas, e que teria separado 6 sacolas com R$ 100 para facilitar. Ela também afirma que o supermercado tem máquina para contar moeda, e que se o problema fosse conferir o valor, era só utilizar a máquina.
“Não aceitaram receber meu dinheiro (moeda R$ 600,00). Perguntei se moeda não é dinheiro, como se eu tivesse pedindo algo de graça. Moedas já estavam contadas e separadas em cada sacola de 100,00 era só conferir. Isso pq eles têm máquina de contar. Por fim, não receberam fui embora sem comprar (SIC)”, escreveu.
Yasmine continuou dizendo que teve que esperar mais de 20 minutos para a situação ser resolvida. Ela relatou que chegou às 7 horas da manhã, e que os funcionários estavam, ainda, tomando café, e não deram atenção necessária para solucionar o problema.
“A loja abre 07h, entendo eu que 07h todos já devem estar dispostos a te atender. Atendentes do espaço cliente estavam tomando café, fizeram eu ficar esperando uns vinte minutos para resolver meu problema. E não resolveram, atendimento PÉSSIMO (SIC)”, finalizou.
Outro lado – A equipe do entrou em contato com a assessoria de comunicação da rede de supermercados Assaí Atacadista, mas não recebemos resposta sobre o ocorrido até o fechamento da matéria. O espaço segue em aberto para manifestação.
Leia mais - Família Amaggi entra para lista de bilionários do agro com fortuna maior de R$ 7,12 bilhões
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).