O soldado José, do 9º Batalhão de Engenharia de Construção (9º BEC) está desaparecido após suspeita de afogamento no Coxipó do Ouro, em Cuiabá, neste domingo (23.07).
Conforme informações preliminares, José, de aproximadamente 22 anos, teria entrado na água para tomar banho e não retornou. No local, há indícios da existência de um poço com profundidade de seis a sete metros. O incidente ocorreu no Campo de Instrução Marechal Rondon, no Coxipó da Ponte.
Segundo informações, o soldado fazia parte da equipe do “rancho” encarregada de preparar barracas, café da manhã e toda a logística para receber os alunos do Curso de Formação de Cabo (CFC), que estava programado para iniciar nesta segunda-feira (24).
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar as buscas pela vítima, porém, devido à falta de condições adequadas para mergulho durante a noite, as operações foram temporariamente interrompidas, com a retomada prevista para o início da manhã desta segunda-feira (24).
As operações de busca estão a cargo de uma equipe de mergulhadores do 1º Batalhão de Bombeiros. O irá atualizar sobre o caso à medida que mais informações forem disponibilizadas pelo Corpo de Bombeiros.
Leia também - Mulher morre afogada tentando salvar filho de 7 anos em rio de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).