O gerente de transportes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Várzea Grande MT– SMECEL/VG, Guilherme Alves da Costa, 54 anos, morreu nesta terça-feira (01.06) em decorrência de complicações da Covid-19. O servidor estava internado no Hospital Metropolitano de Várzea Grande desde 15 de maio, aniversário do município.
Segundo amigos do servidor, Guilherme não se sentiu bem no dia 15, procurou atendimento hospitalar, o quadro de saúde piorou, foi intubado e não conseguiu vencer a doença.
O prefeito Kalil Baracat (MDB) e o secretário de Educação, Silvio Fidelis, lamentaram a morte de Guilherme Alves, gerente de Transporte da Secretaria de Educação. "Externamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e nossa eterna lembrança ao profissional responsável e grande ser humano que tivemos a oportunidade de conviver", diz nota.
Silvio Fidelis contou que o servidor foi por dois anos consecutivos o papai noel em Várzea Grande. "Sempre alegre, uma pessoa do bem".
Amigos de Guilherme também lamentaram a morte do colega. "Meus sentimentos a família Guilherme Alves foi uma grande pessoa, um excelente profissional", disse um amigo em uma rede social.
"Triste notícia, uma das melhores pessoas q já conheci, descanse em paz Guilherme Alves".
"Meus sentimentos aos familiares do Sr Guilherme Alves. Foi com toda certeza um grande homem.. Que Deus conforte seus corações.."
Leia mais
MT tem 25 municípios com risco muito alto para Covid; VG e Cuiabá estão no risco alto
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).