Os moradores do Jardim Costa Verde, em Várzea Grande, reclamam de buracos e cobram limpeza na praça Ênio Luiz Caldart, inaugurada há oito meses pela Prefeitura de Várzea Grande. Fotos enviadas ao mostram a sujeira da praça, atualmente ocupada por cavalos e outros animais.
Conforme o morador, Álvaro Segundo, após inauguração no ano passado, nenhuma manutenção ou limpeza foram feitos. Ele convida o secretário de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, Breno Gomes e o prefeito Kalil Baracat (MDB) a visitarem o bairro.
“Nem limpeza, nem aparar a grama. Só vieram aqui até a grama crescer, depois abandonaram. Se vier aqui na praça vai ver a sujeira. Aqui aparece boi, vaca, cavalo e até capivara. Estamos do lado da Prefeitura e eles não fazem nada. Têm ruas que nem carro passam, eles estão fazendo recapeamento asfáltico e aqui estamos abandonados desde quando Jayme era prefeito. Pago IPVA e IPTU caro e não somos assistidos. É difícil”, criticou o morador.
Leia também: Secretários de VG irão acompanhar obras do BRT; intervenção na Feb é sugerida
Álvaro Segundo afirmou que a rua Aracy de Almeida esquina com Santa Laura é a mais danificada por buracos, mas, segundo ele, todas as ruas estão assim.
A reclamação do morador foi enviada pelo WhatsApp (65-9 99575760) disponibilizado para reclamações e sugestões de pautas aos internautas.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Outro lado - Em relação à sujeira, o secretário de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, Breno Gomes, informou que irá mandar fazer a manutenção da praça nesta segunda-feira (09). Já em relação ao serviço de recapeamento asfáltico, a redação entrou em contato com a assessoria de imprensa e aguarda um posicionamento.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).