Por falta de documentação, a prefeita de Várzea Grande Lucimar Campos (DEM), anulou a nomeação de mais de 60 aprovados no concurso público do município na área da Saúde.
Ontem, o município oficializou anulação de mais de 50 nomeações da área da Educação, também pelo mesmo motivo, falta de documentação. Leia mais:EDUCAÇÃO: Prefeitura de VG torna sem efeito nomeação de mais de 50 servidores aprovados em concurso
O ato 200/2018, tornando sem efeito as nomeações na Saúde, foi publicado na edição de hoje (21.06) do Diário Oficial do Município (AMM).
“A Prefeita Municipal de Várzea Grande - MT, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista a realização do Concurso Público Municipal para o preenchimento de cargos de provimento efetivo, conforme Edital de Abertura do Concurso Público nº. 002/2017 – DEMAIS CARGOS e do Edital de Homologação do resultado final do Concurso Público, de 02 de abril de 2018, ambos publicados no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios – MT, RESOLVE: Art. 1° - Tornar sem efeito a nomeação apenas dos candidatos abaixo relacionados nomeados através do Ato n° 181/2018, para o cargo de provimento efetivo para o qual foram aprovados” diz ato.
As nomeações tornadas sem efeito são para diversos cargos de nível superior, entre eles: médico e enfermeira. Clique AQUI e confira.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).