O professor Natalino de Souza Breves, 58 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma carreta, na MT-140, na altura da comunidade Branca de Neve, no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, o condutor da carreta contou que trafegava pela estrada rural que liga a MT-423 com a MT-140, quando realizou a manobra para entrar na MT-140, não percebeu a motocicleta que seguia no sentido contrário.
O motociclista colidiu na carreta e foi parar debaixo do veículo de carga. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Uma testemunha relatou que estava pelo local, e visualizou a motocicleta com os faróis ligados, momento que a carreta adentrou na MT-140 e ocorreu o acidente.
O condutor da carreta realizou o teste do bafômetro e deu negativo para álcool no sangue.
A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Natalino era professor e foi morador de Juara, onde lecionou por décadas em escolas públicas do município.
No início de outubro, o professor esteve em Juara, e em sua página do Facebook publicou fotos com familiares. Na legenda ele disse que era bom estar na cidade e o acolhimento das pessoas conhecidas.
"Nossa visita em Juara. Revendo algumas pessoas amigas é familiar. Sempre bom estar em Juara onde o acolhimento das pessoas conhecidas, com gesto de muita consideração nos deixa muito feliz e a certeza de que valeu a pena fazer parte da história deste município durante o período de 22 anos que lá residi".
Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte de Natalino.
"Não consigo acreditar, meu Deus tio nata, só Deus pra nos consolar"."Não consigo acreditar, meu Deus tio nata, só Deus pra nos consolar".
"Meus Deus parece que estava se despedindo é que sabia que o Senhor iria recolhe-lo, que Deus conforte o coração de toda a família".
Leia também
incêndio destrói veículo em avenida de Cuiabá
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).