A praça Ênio Luiz Caldart, localizada no bairro Costa Verde, inaugurada há oito meses pela Prefeitura de Várzea Grande, que estava tomada pelo mato e atualmente ocupada por cavalos e outros animais, foi limpa na manhã deste sábado (07.01).
O serviço de limpeza ocorreu após denúncia de um internauta do , nessa sexta-feira (06). O morador Álvaro Segundo disse que após inauguração no ano passado, nenhuma manutenção ou limpeza foram feitas no espaço. Leia matéria relacionada - Sem manutenção, praça serve de pasto para animais em VG: "Aqui aparece cavalo, boi, vaca e até capivara"
A reportagem do conversou nessa sexta (06), com o secretário de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, Breno Gomes, e ele disse que sua equipe iria realizar a manutenção na próxima segunda (09).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
No entanto, na manhã deste sábado (07), o subsecretário da Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, Ney Madureira, entrou contato com e informou que a limpeza e manutenção da praça foram realizadas pela manhã.
O subsecretário salientou que a população precisa ajudar a cuidar do espaço, pois segundo ele, vários bancos já estão quebrados. “A Secretaria está fazendo a sua parte, mas a população também precisa ajudar a zelar pela praça, pois é um bem de todos”, disse Ney.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).