26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Terça-feira, 19 de Março de 2019, 17:21 - A | A

Terça-feira, 19 de Março de 2019, 17h:21 - A | A

CRM APURA

‘O perfil é meu e eu posto o que eu quiser’, diz Harter sobre foto comendo em centro cirúrgico

Izabella Araújo/VG Notícias

Reprodução/Instagram

Marcos Harter

 

Com mais de 60 mil curtidas e quase 3 mil comentários, a foto do ex-BBB, o médico Marcos Harter comendo no centro cirúrgico do Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Sorriso (418 km de Cuiabá) virou polêmica no Instagram.

Uma sindicância foi aberta pelo Conselho Regional de Medicina (CRM) para apurar a imagem veiculada na última sexta-feira (15.03), em que mostra Marcos recebendo açaí na boca, enquanto uma paciente está na maca, sendo operada. 

Segundo o CRM, o procedimento 'ex officio' - quando é visto através da imprensa, deverá apurar eventual desvio ético do profissional e da direção técnica do hospital e maternidade, onde supostamente ocorreu o fato. A sindicância, conforme estabelecido pelo Código de Ética Médica, seguira sob sigilo. 

Ainda de acordo com o Coselho, caso seja instaurado o Processo Ético Profissional (PEP), Harter pode sofrer advertência confidencial, censura pública, suspensão temporária ou até a cassação do registro profissional.

Em resposta as diversas críticas que recebeu, o cirurgião, que chegou a disputar uma vaga na Câmara Federal nas últimas eleições, fez uma comparação irônica entre os eleitores do Bolsonaro (PSL) e do Haddad (PT) para responder as críticas.

“Tá fácil de ver quem votou em Bolsonaro e quem votou no Haddad aki. O perfil é meu. Eu posto o que eu quiser e o block vai cumê solto aqui rapaziada”, (sic).

Em outra foto, postada no mesma dia, Harter mostra a imagem de uma mesa de jantar e ironiza “Não é só no centro cirúrgico que comemos”.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

Álbum de fotos

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760