O motorista, identificado como Matheus Vieira Goncalves, 24 anos, morreu, após se envolver em um acidente, na MT-235, entre Campo Novo do Parecis e Sapezal (cerca de 400 e 509 km de Cuiabá), nas proximidades do pedágio indígena. Ele ficou preso às ferragens e morreu no local.
De acordo com o relato fornecido à Polícia Civil por outro motorista envolvido na colisão, três carretas estavam trafegando na rodovia, sendo a vítima responsável pela terceira carreta. O condutor informou que, em determinado momento, a carreta conduzida por Matheus colidiu na traseira de seu veículo e, em seguida, tombou.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e constataram o óbito no local. As autoridades policiais, tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil, estiveram presentes, e a área foi isolada para análises pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
O corpo de Matheus foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia e, posteriormente, ser liberado para família. Contudo, não foi divulgado de onde a vítima é, cidade ou Estado.
Leia também - Suspeito de roubo e desmanche de caminhão morre em confronto com a PM em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).