Marcelo de Sousa, 42 anos, morreu em um acidente grave envolvendo uma carreta Scania G420, de cor vermelha, e um veículo Fiat Strada, de cor branca, na noite desse domingo (23.07), na rodovia MT-235, no município de Santa Rita do Trivelato (a 445 km de Cuiabá).
Conforme informações de testemunhas no local, o condutor do veículo Fiat Strada parou em um posto de combustível para abastecer, e em seguida, saiu em alta velocidade em direção ao município de Nova Mutum, momento que ocorreu a colisão com a carreta - que seguia sentido contrário.
O caminhoneiro alegou que jogou a carreta para o lado para evitar a colisão frontal. Devido à forte colisão, o motorista do veículo de passeio morreu na hora.
A Polícia Militar de Santa Rita do Trivelato esteve no local para prestar apoio. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para perícia e liberação do corpo. As equipes apuram as causas do acidente.
O tráfego não foi afetado, pois os dois veículos pararam fora da pista. A Polícia Civil de Nova Mutum esteve no local e investiga a ocorrência.
Leia mais - Corpo do soldado do 9º BEC é encontrado no Coxipó do Ouro
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).