Faleceu na tarde desta quinta-feira (13.01), em sua residência no CPA III, Setor II, em Cuiabá, a matriarca da família Botelho, Dona Venina Vieira de Souza, 83 anos. Dona Venina estava tratando da hipertensão e diabetes, e faleceu de causas naturais.
Em nota, a família informou que o velório acontece na Sala das Orquídeas, na Capela Jardins, em Cuiabá, a partir das 23 horas de hoje (13). O sepultamento será nesta sexta-feira (14), em Jangada (a 76 km de Cuiabá).
Muito consternado, o deputado Botelho (DEM) fazia questão de estar sempre junto a sua mãe, ao qual se refere como um grande exemplo de vida.
“Minha mãe, mulher guerreira, atriz principal da minha vida, não somente por ter me gerado, mas também por acreditar em mim, nos meus irmãos, nos dando força e mostrando que era possível avançar e alcançar os nossos objetivos. Com a compreensão e união da família superamos as dificuldades e recebemos boas conquistas. Peço a Deus que alivie a dor dos nossos corações e conceda a Paz Eterna à nossa mãe!”, rogou o deputado Botelho.
“Sejam fortes e corajosos, todos que esperam no Senhor”, Salmo 31:24
O governador Mauro Mendes (DEM) e a primeira-dama Virginia Mendes expressaram pesar pela perda do parlamentar e amigo.
"A perda de um ente querido é sempre difícil, mas perder a mãe é terrível, é uma dor enorme. Estamos em oração para que o deputado passe por esse momento com o conforto de que dona Venina está nos braços de Deus", lamentaram.
Leia também
Bebê engasgado em hotelzinho é salvo por agentes da Guarda em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).