O maior problema do município de Várzea Grande é a falta de abastecimento de água nos bairros. No entanto, há diversos pontos da cidade que sofrem com o problema de vazamento constante de água.
Nesta quinta-feira (31.08), a equipe do recebeu denúncias em dois lugares da cidade sobre vazamento de água. Uma internauta presenciou um vazamento no Centro Especializado de Reabilitação (CER II), na rua São Pedro, no Centro de Várzea Grande.
Conforme a internauta, moradores da região relataram que o vazamento de água no prédio é corriqueiro. Eles já tentaram contato com as autoridades competentes do município, contudo, não obtiveram nenhum retorno sobre o problema.
Outro internauta enviou um vídeo pelo WhatsApp da Redação do , disponibilizado para sugestões de pauta – (65) 9957-5760, ou (65) 9949-7630, mostrando um vazamento de água na rua Irmã Elvira, próximo à avenida da Feb no bairro Manga, em Várzea Grande.
Indignado com a situação, Moisés Roberto afirmou ao que sempre paga a conta de água e não tem abastecimento em casa. Ele contou que muitas vezes precisa pagar "caríssimo para receber água com caminhão-pipa".
Ele explicou que o vazamento está acontecendo há quase dois dias. “O povo várzea-grandense vive reclamando da falta de água no município, e tem locais que a água vaza. A água não chega em casa. Faz dois dias que esse volume de água está jorrando”, disse.
Outro Lado – A equipe do entrou em contato com o Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE-VG), e conforme eles, as demandas foram encaminhadas ao setor responsável para que as providências sejam tomadas.
Leia mais - Comerciantes ficam sem energia em VG após caminhão arrastar fiação e quase derrubar poste
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).