Inconformados com a constante falta de água em Várzea Grande, e vendo o desperdício do líquido precioso causado por um vazamento em uma rua do bairro Paiaguás, moradores decidiram arregaçar as mangas, cavar um buraco na rua e “tentar” solucionar o problema, que segundo eles, já foi solicitado reparo ao Departamento de Água e Esgoto do município (DAE/VG) e nada foi feito na última semana.
Imagens de um vídeo feito por internautas do , na madrugada desta quinta-feira (09.09), mostram o morador dentro de um buraco tentando acabar com o vazamento.
Enquanto cobra providências do prefeito Kalil Baracat (MDB), ele tira a água com barro com um ‘potinho’, para enxergar melhor o cano estourado. Ele recebe ajuda de colegas que iluminam o local com uma lanterna de celular.
“Olha meu povo a situação do povo do Paiaguás. Mais de uma semana que estamos reclamando para o DAE desse vazamento e ninguém vem resolver Aí prefeito Kalil seu cor**, fio de uma égua. Vem ajudar a gente uma hora dessa agora”.
Segundo o morador, não tem 20 dias que a equipe do DAE rasgou a rua para resolver o problema: - “Olha o resolver deles aí?!”.
Leia também - Sem água na região, morador de VG grava vídeo mostrando desperdício ignorado pelo DAE
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).