A gestante Rafaelly de Paula Morais, que anunciou a poucos dias na mídia, que estava grávida de quíntuplos, apareceu nesta sexta-feira (05.05), em sua página oficial do Instagram, abalada, após comunicar que essa semana, por meio de um exame de ultrassom, teria descoberto o óbito de dois dos cinco bebês.
Depois que anunciaram a gravidez, que, segundo os pais, foi natural, o casal, incentivado por amigos, criaram uma vakinha virtual, para ajudar na compra do enxoval dos bebês.
Rafaelally se desculpou com seus seguidores por não dar a notícia do óbito dos dois bebês nessa quinta-feira (04.05), quando descobriu, pois, segundo ela, estava sem chão.
“Peço desculpas por não ter dado a notícia para vocês ontem, a gente ficou totalmente sem chão, chorei muito por ter tido a notícia que a gente perdeu dois. Mas, sou grata a Deus por ter deixado três”, relatou a genitora.
A gestante, 38 anos, descobriu a gravidez de quíntuplos após realizar um exame de endoscopia. Ela e o marido Rodrigo Santos Canário, 33 anos, são moradores do município de Araputanga (317 km de Cuiabá).
Ainda, conforme o post da gestante, desta sexta (05.05), a família já estava mais calma após o baque da notícia que receberam. “A gente está bem, estamos em casa e graças a Deus nosso coração está mais calmo, e estamos aqui disponíveis para esses três”, desabafou ela.
Confira o relato completo de Rafaelly abaixo:
Leia também - Carro capota e mulher fica presa às ferragens na BR-070
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).