Revoltados, moradores da Cohab Gregório Pires de Miranda, em Nossa Senhora do Livramento (a 45 km de Cuiabá), denunciaram ao oticias, que uma Patrol (motoniveladora) da Prefeitura realizava serviço, na chácara da filha da suplente de vereadora, Leila Lúcia Martins de Mello (DEM), na manhã desta segunda-feira (13.04). Ainda conforme a denúncia, a suplente estava acompanhando o serviço no local.
Segundo moradores, o funcionário que estava executando o serviço na chácara teria dito que foi ordem do assessor especial do prefeito, Milton Santana – conhecido como Miltinho.
Ao oticias, Milton Santana negou que tenha autorizado o serviço – que havia mandado “uma máquina” a Comunidade de Mata Cavalo, mas não soube explicar que equipamento seria este.
“É revoltante as ruas da cidade cheias de buracos, a cidade suja e Prefeitura priorizando serviço particular. Será que é porque a vereadora se filiou recentemente ao partido do prefeito Silmar de Souza Gonçalves que vai à reeleição? Esta chácara a filha e o genro da vereadora compraram do Adonis, que é irmão do ex-prefeito Zenildo Sampaio, compadre da vereadora Leila. Acho que isso explica tudo”, disse uma pessoa que se identificou como “servidora revoltada”.
Já a suplente de vereadora disse ao oticias que não tinha conhecimento do fato, e que o veículo que aparece na chácara, seria de seu genro que é a mesma marca e cor de seu veículo. Mas que ia ver com seu esposo, porque ela não estava na cidade, mas em uma comunidade entregando álcool em gel.
Já moradores constestam a informação, dizendo que “a vereadora tem um EcoSport preto, que estava estacionado no momento em que o serviço estava sendo executado. E que o veículo do genro é um EcoSport de cor Vinho. E na garagem da casa estava os dois veículos que pertencem ao genro e a filha, o Ecosport e uma Pampinha, e a Ecosport da vereadora, portanto, a vereadora não está dizendo a verdade. Uma vergonha, se beneficiando do poder público. Se a Prefeitura agisse assim para atender todos os munícipes poderia justificar, mas atende apenas seus apadrinhados”.
A reportagem entrou em contato com o assessor de imprensa da Prefeitura para ouvir o outro lado, já que o assessor especial do prefeito, Milton Santana não retornou as ligações e nem as mensagens pelo whastApp. Já assessoria de imprensa informou que estava tentando falar com o prefeito, mas até o fechamento não houve retorno nem da suplente de vereadora, nem dos assessores.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).