Dois homens, de 22 e 30 anos, morreram afogados em menos de 24 horas no rio Verde, em Campo Novo dos Parecis (391 km de Cuiabá), neste fim de semana.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo da primeira vítima, Maikon Antunes Aguero, 30, foi encontrado na manhã de ontem (02.05) em uma profundidade de seis metros.
De acordo com familiares, eles estavam em um acampamento na sexta-feira (01) às margens do rio, próximo ao assentamento Guapirama. Ao acordarem, eles notaram a ausência de Maikon e após buscas pelo local, acionaram o socorro. Os bombeiros mergulharam e encontraram o corpo da vítima a aproximadamente 400 metros de distância do acampamento.
O segundo afogamento foi de Felipe Mateus Forlin, 22 anos, no mesmo rio. Segundo familiares, o jovem foi até o rio com amigos, por volta de 17h nesse sábado.
No segundo mergulho no local, ele se afogou e desapareceu nas águas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o corpo de Felipe foi localizado após 15 minutos de buscas, próximo a uma cachoeira em um poço com mais de 12 metros de profundidade.
Familiares dele lamentaram a morte: “Meu amor você deve estar com este sorriso lindo aí junto de nosso pai Amado DEUS. Descanse em paz Felipe Mateus Forlin”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).