O jovem André Augusto Campos Oliozi, 23 anos, morreu afogado na tarde de ontem (14.08), em Aripuanã (a1532 km de Cuiabá). Amigos que estavam com o jovem no local relataram à Polícia, que a vítima entrou no rio para tirar uma selfie em um poço de água (pilão) lugar profundo que faz um redemoinho na água e se enroscou nas pedras - e não consegiu sair e acabou se afogando.
Leia mais
Embriagado, homem é detido após brigar na Praça Popular em Cuiabá
A Brigada Municipal Mista do CBMMT situada em Aripuanã foi acionada pela Policia Militar do município, por volta das 15h, para uma ocorrência de afogamento, no Balneário Oásis. Ao chegar no local, a vítima já havia sido removida da água por terceiros e se encontrava sem sinais vitais.
A guarnição BM ainda tentou realizar manobras de reanimação, no entanto, sem sucesso. O Corpo de Bombeiros improvisou uma maca e a vítima foi removida para um local mais acessível. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte do jovem.
A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias da queda da vítima.
Amigos lamantaram a morte do jovem em redes sociais. Uma amiga escreveu: "É André Oliozi, nunca imaginei que você fosse embora desse mundo antes de mim. Nunca imaginei que nossa conversa hoje de manhã fosse a últimas. Ta dificil de acreditar, estou esperando um telefonema me dizendo que tudo foi um engano. Os bons morren jovem né, que Deus lhe receba em seus braços e nos envie seu Espirito Santo consolador para nos dar conforto. Gratidão por tudo meu menino, vai sorrir no céu".
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).