A jovem Ludimila Fernandes Marquesin, 21 anos, morreu no Hospital Regional de Sorriso (a 396 km de Cuiabá), após não resistir aos ferimentos causados durante um acidente envolvendo sua motocicleta Yamaha e um veículo Toyota Corolla, nessa terça-feira (19.09), no km 755 d a BR-163, próximo ao Fortplast.
Conforme a Nota Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho, as informações iniciais apontaram que o automóvel seguia sentido norte, quando a motociclista saiu de uma estrada vicinal e colidiu na lateral do Corolla. O condutor do automóvel saiu ileso e assinou o termo de recusa de encaminhamento médico. Ludimila foi socorrida e encaminhada para um Hospital Regional, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
A morte da jovem foi confirmada pela Polícia Civil que apura o acidente.
Logo após o acidente da jovem, o mototaxista Renato dos Santos Barbosa, 36 anos, passou pelo local e parou para registrar o ocorrido, momento que foi atropelado por um caminhão. Renato não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Leia matéria relacionada - Mototaxista morre atropelado após parar e registrar acidente anterior na BR-163
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).