A jornalista Elisângela Neponuceno, 47 anos, proprietária dos sites MT de Fato e Nobres Notícias, morreu na madrugada deste domingo (07.03), vítima da Covid-19.
Segundo informou seu filho, Américo Nepomuceno, Elisângela estava internada desde o início da semana no Hospital de Referência da Covid-19, antigo Pronto-Socorro de Cuiabá, foi intubada, porém, na madrugada deste domingo sofreu duas paradas cardíacas, os médicos tentaram reanimá-la por mais de 40 minutos, sem êxito.
Em setembro de 2020, ela infectada pela primeira vez, teve 75% do pulmão comprometido e ficou internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Pronto-Socorro de Cuiabá, Hospital referência da Covid-19.
Ela deixa três filhos, um deles é o jornalista Américo Lucas Neponuceno.
Sua filha, Clara Fernanda escreveu em uma rede social “Hoje nós perdemos você, assim... sem aviso prévio, tinha certeza que a senhora iria se recuperar, mas essa doença te levou. Grande mulher, guerreira, trabalhadora, com personalidade forte, viveu intensamente, sonhou muito e realizou muitas coisas. O que resta são lembranças de um grande exemplo de ser humano, que fazia o que estava em seu alcance para ajudar muitas pessoas, um grande coração. Meu amor por você é infinito, eu e meus irmãos seguiremos por você!”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).