Imagens das câmeras de segurança de dentro da base da Rota do Oeste, na BR-163, no município de Lucas do Rio Verde (a 353 km de Cuiabá), mostram o momento de desespero dos funcionários, quando o grupo de criminosos chegam no local, por volta das 19h59 desse sábado (19.11).
Conforme as imagens do lado de fora, duas caminhonetes param, em uma delas, quatro indivíduos descem da carroceria, e dois, sendo um de capacete, descem pelas portas da frente. Os criminosos estão armados.
Em outra caminhonete mais a frente, três indivíduos descem, também armados. Neste momento, um funcionário que estava dentro do caminhão guincho, desce, assustado, e com as mãos para cima, ele sai andando e passa pelos criminosos e desaparece nas imagens.
Já na sequência das imagens, dentro da base, um funcionário entra e relata o ocorrido a um colega. Eles conversam, e na sequência, um deles sai apressado e entra por outra porta. Em seguida, o outro funcionário, com as mãos na cabeça, vai em direção a mesma porta, seguido pelos criminosos.
Logo em seguida, três indivíduos, com os rostos tampados, entram armados no local. Um, passa pela porta e dois param em uma sala e efetuam disparos de arma de fogo contra o rádio da base.
Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, uma equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde está em praças de pedágio da rodovia para apurar informações que possam identificar os autores do ataque. A Polícia Civil requisitou perícia na base.
Leia mais
Base da Rota do Oeste é invadida, guincho e ambulância são incendiados
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).