Atualizada às 10h10 - Um princípio de incêndio atingiu o quarto andar do Hospital Jardim Cuiabá, na manhã desta terça-feira (25.07). A informação é do Corpo de Bombeiros.
De acordo com a assessoria do Complexo Hospitalar de Cuiabá, fogo começou na sala de repouso de enfermagem foi controlado rapidamente. Ainda não se tem informações de como fogo começou.
Uma equipe da corporação foi encaminhada ao local para combater o fogo.
Funcionários e familiares de pacientes relataram que alguns locais do quarto pegou fogo, e que eles inalaram muita fumaça. Outros familiares chegaram desesperados ao hospital em busca de notícias.
As informações apuradas pelo é de que nenhuma pessoa ficou ferida, e que a equipe do hospital conteve o princípio de incêndio com preventivos, e que a situação está sob controle. Os bombeiros auxiliaram funcionários da unidade de saúde na retirada dos pacientes.
"Os pacientes foram retirados rapidamente e não houve nenhum ferido. Nenhum dos internados precisou ser removido para outras unidades de saúde", disse o hospital em nota.
COMPLEXO HOSPITALAR DE CUIABÁ
Fogo é controlado rapidamente e não há feridos
Na manhã desta terça-feira (25.07), por volta das 10 horas houve um princípio de incêndio no Complexo Hospitalar de Cuiabá. O fogo que começou na sala de repouso de enfermagem foi controlado rapidamente. Ainda não se tem informações de como fogo começou. Os pacientes foram retirados rapidamente e não houve nenhum ferido. Nenhum dos internados precisou ser removido para outras unidades de saúde.
O Corpo de Bombeiro de maneira precisa está presente no local, dando todo suporte necessário. A diretoria do hospital, bem como médicos e profissionais da área de saúde e técnicos, estão disponibilizando apoio necessário aos pacientes e familiares, ressaltando que, felizmente, não foi registrado caso de feridos. A nota emitida confirma que não houve feridos e que o princípio de incêndio foi contido com preventivos. Neste momento, os Bombeiros estão auxiliando na retirada dos pacientes. A situação está totalmente controlada.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).