A Polícia Civil confirmou que Nelson Rodrigues, 51 anos, ateou fogo no próprio corpo dentro de seu veículo, na tarde deste sábado (15.07), no bairro João Godofredo, em Poconé/MT (a 102 km de Cuiabá). Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo. O filho da vítima disse que seu pai vinha já há algum tempo ameaçando se matar devido o fim do relacionamento com a sua mãe.
O veículo (uno drive de cor branca) estava estacionado na frente da residência de sua mãe - e que seu pai já havia passado por frente da casa da mesma por várias vezes, que a testemunha já ia ligar para a polícia, quando seu pai colidiu em seu veículo parado. Após a colisão, Nelson, de posse de um galão de gasolina e já ter se amarrado no banco do carro, espalhou sobre seu corpo, o combustível, fechou os vidros e logo em seguida ateou fogo no próprio corpo.
O filho, com outras pessoas, tentaram abrir o veículo, porém sem êxito, sendo tudo muito rápido que só deu tempo de tirar o seu veículo de perto do fogo.
Já o Corpo de Bombeiros contou que chegou ao local e se deparou com um carro em chamas. Logo então iniciou o combate e conseguiu apagar as chamas. Após o combate foi constatado pela guarnição que havia um corpo completamente carbonizado no interior do veículo.
Leia também - Uma pessoa morre em um acidente envolvendo três veículos de carga na BR-163 em MT
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).