O Mutirão Fiscal 2015 será prorrogado por mais uma semana a partir de segunda-feira (27.07). Até 31 de julho, contribuintes que possuem débitos com a Secretaria de Fazenda de Mato Grosso, Procuradoria Geral do Estado ou com a Prefeitura de Cuiabá terão mais uma oportunidade para aproveitar os descontos e as condições especiais de pagamento, das 8h às 18h, na Arena Pantanal. Até quinta-feira (23.07), mais de R$ 102 milhões foram negociados e aproximadamente 14 mil acordos firmados, superando as expectativas dos organizadores.
O secretário de Fazenda, Paulo Brustolin, explica que o mutirão foi programado para ser realizado de 13 a 24 de julho, mas que devido ao sucesso o Governo do Estado decidiu estender o prazo para que os contribuintes continuem aproveitando a estrutura montada na Arena. A organização do mutirão trabalhará neste final de semana para reestruturar o espaço. Por conta disso, não haverá atendimento sábado e domingo (25 e 26).
“Até quinta foram mais de 30 mil atendimentos, sendo que cerca de 12 mil contribuintes regularizaram sua situação. Devido a esse sucesso e a intensa procura por parte da população, estamos reeditando o mutirão. Essa é mais oportunidade para que as pessoas deixem sua vida em dia com o fisco”, comenta Brustolin, que também agradece o envolvimento e dedicação de todos os parceiros do Mutirão Fiscal.
O Mutirão Fiscal 2015 oferece vantagens exclusivas para o contribuinte que quer negociar suas dívidas. Os descontos chegam a 100% nos juros e multas para pagamento à vista e ainda há desconto para quem optar pelo parcelamento, que pode ser feito em até 84 vezes. O contribuinte que tiver dívidas fiscais relativas a qualquer tributo estadual (ICMS, IPVA, ITCD) ou municipal (IPTU, ISS) poderá resolver todas as pendências, no mesmo local. Na arena também foram instalados dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil e um posto de atendimento do cartório de protestos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).