A empresária Camila Oliveira, filha do diretor-proprietário da Estopas Vapt, empresa várzea-grandense do segmento de estopas para mecânica, principalmente – limpeza, polimento, lustres etc – que incendiou neste último sábado, dia 23.04, e teve parte das suas estruturas comprometidas pelas chamas, negou que a empresa operasse sob lacre e estivesse proibida de funcionar, conforme ficou implícito na matéria publicada pelo . "Sempre tivemos cuidado com a segurança", disse.-
Leia também: Barracão da empresa Estopas Vapt em VG pega fogo e bombeiros tentam conter as chamas
Camila ressaltou em mensagem enviada à Redação do VGN que a Estopas Vapt é uma das líderes de mercado em Mato Grosso e que está atividades há duas décadas, gerando empregos e renda e contribuindo com o desenvolvimento do Estado.
Segundo ela, o fogo consumiu grande parte estrutural física da instalações e que ainda não foi possível identificar as causas do incêndio. “Gostaríamos de ressaltar que funcionamos normalmente, estávamos em pleno curso das nossas atividades e nunca tivemos qualquer impedimento para funcionar”, disse ela.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).