Um feto masculino de aproximadamente 8 meses foi localizado enrolado em uma toalha dentro de uma mochila na casa de uma adolescente de 14 anos, na madrugada desta sexta-feira (24.11), em Cuiabá.
Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de aborto no bairro Vila Nova do Coxipó, por volta das 00h27. Aos policiais, a irmã da adolescente contou que a menor foi internada há dois dias em um hospital particular de Cuiabá, quando os médicos identificaram que ela havia cometido um abordo.
Ao ser questionada, a mãe do bebê revelou que o feto estava dentro de uma mochila no guarda-roupa da sua casa. No local, os militares localizaram o feto masculino natimorto de aproximadamente 8 meses, enrolado em uma toalha no lugar indicado pela menor.
A equipe da Delegacia e Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada e iniciou as investigações para apurar em que condições a jovem sofreu o aborto. A Perícia de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e o feto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Leia também: Motorista fura preferencial, causa acidente e morte de motociclista
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).